É verdade, decidi criar um blog

Ao longo da minha vida, tive dezenas de blogs, onde abordava os mais variados temas, desde wrestling, a notícias bizarras, a cenas que me iam acontecendo diariamente.

Para dizer a verdade, o meu gosto pela escrita nasceu na escola, ao fazer composições, e cresceu em blogs, depois da escola, ao fazer posts. Nunca na vida me teria formado em Comunicação se não fosse isso, acho.

Mas hoje, ao contrário de todas as vezes em que comecei um blog e “falhei” (acabando o projecto cedo demais), lanço o meu primeiro espaço digital em que realmente investi muito tempo… E algum dinheiro.


Para um tipo que trabalha em marketing, que tem uma base de seguidores razoável e que gosta da área da comunicação digital e do humor, fazia todo o sentido ter um local onde juntasse isto tudo. Não vou cumprir com prazos a não ser os meus próprios, não vou ter agenda para agradar a terceiros, mas podem esperar crónicas sobre actualidade, séries, filmes, livros, parvoíces gerais e histórias da minha vida.

Ocasionalmente, aguardem por vídeos, porque ando com umas ideias para concretizar no YouTube.

Shout Out para a talentosa Catarina Fernandes da VAN – Marketing & Digital, que me ajudou com a implementação da página. Claro que a VAN é só a melhor agência de marketing digital do mundo porque é a agência onde trabalho.

2017, vou com tudo. Tá a valer.

Save

Save

Save

Save

Written by O Adiantado Mental